segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos


Roberto Carlos apareceu pela primeira vez, esta tarde, no seu cruzeiro “Emoções em alto mar” – que sai do Rio e segue para Santos, em São Paulo. O cantor falou, em entrevista pouco antes de embarcar, sobre seus 70 anos, que completa no dia 19 de abril.
Disse que não tem nada programado para a data, mas vai fazer algo para distrair o público. Brincando, disse: “Por favor, não me lembrem da minha idade.
Destacou que espera ansioso pelo desfile na Beija Flor, que terá como enrendo na sua apresentação no carnaval este ano “A simplicidade de um rei.
Rrevelou ainda quais são seus medos. “O que eu mais tenho medo na vida é da calvície. Em segundo lugar, da velhice. O terceiro medo eu não vou contar, vou deixar pra vocês imaginarem.”

0 comentários:

Postar um comentário