quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As atrações do Carnaval do Recife 2011

Enfim, foi divulgada a programação do Carnaval do Recife. E lá vai o line-up: na primeira noite, o Maestro Duda, um dos homenageados desta edição, vai receber no palco os instrumentistas Hermeto Pascoal, Carlos Malta e Yamandú Costa. Ainda no primeiro dia de festa, o espetáculo Sob o mesmo céu – Mulheres do Brasil, dirigido por Lenine, recebe participações só de cantoras. São as cantoras  Karina Buhr, Roberta Sá, Elba Ramalho,  Isaar França, Céu, Fernanda Takai, Zélia Duncan, Mariana Aydar, Marina Lima e Maria Gadú.


No sábado, a noite do Marco Zero será conduzida por  Otto (com participação do poeta Lirinha), Lenine e Vanessa da Mata. No domingo, a festa será de Marcelo D2, Antônio Carlos Nóbrega, Nação Zumbi e a Orquestra da Bomba do Hemetério. Na segunda, a noite do samba fica por conta de Mart’nália, Jorge Aragão e do projeto Clube do Samba. Na terça-feira, dia em homenagem às mulheres, Alceu Valença, Elba Ramalho e a Apoteose com a Orquestra Multicultural do Recife.


A programação do Carnaval foi divulgada na manhã desta quinta-feira, pelo prefeito da cidade, João da Costa, que reuniu a imprensa e diversos artistas na Di Branco Recepções, ao lado dos secretários Renato L e Carlos Braga e do futuro secretário de Turismo, André Campos, do coordenador de programação do Carnaval, André Brasileiro, da presidente da Fundarpe, Luciana Félix, e dos artistas homenageados da festa deste ano: Tereza Costa Rêgo e Maestro Duda.

0 comentários:

Postar um comentário