segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Matrículas na UFPE começam nesta segunda

    [25-Jan-2011 04:05:58] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179

Passadas as comemorações pela aprovação no vestibular 2011 da UFPE, os mais de seis mil candidatos classificados no processo seletivo iniciam o período de matrícula nesta segunda-feira (7).
O edital completo e o cronograma dessa primeira fase de registro acadêmico encontram-se disponíveis no hotsite do vestibular 2011, que pode ser acessado pelo site da Covest (www.covest.com.br).
O candidato classificado deve se dirigir para a sede do campus da UFPE para o qual foi selecionado.
No caso dos aprovados para a UFPE Recife, a matrícula será realizada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O horário vai das 8h às 12h e das 14h às 18h.
No caso de candidatos classificados para cursos do Centro Acadêmico do Agreste (Caruaru) e do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão, eles devem se dirigir ao departamento do corpo discente no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os documentos exigidos no ato da matrícula são os seguintes:
1 – em cópia legível e autenticada:
- identidade
- título de eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
- comprovante de quitação com o serviço militar;
- certidão de nascimento ou de casamento;
- CPF.

2 – em original ou cópia legível e autenticada:
- histórico escolar
- certidão de conclusão do ensino médio (ficha modelo 19) ou certidão de exame supletivo do ensino médio (antigo segundo grau).

3 – comprovante de depósito em nome da universidade federal de pernambuco, no valor de r$ 7,00 (sete reais), através de depósito no banco do brasil, na conta da união, utilizando-se do código identificador nº 15308015233288322 e o número do cpf, referente ao manual acadêmico.

4 – ficha de dados cadastrais preenchida (disponível no site da covest e no hotsite do vestibular 2011).

5 – uma foto 3x4.

Fonte: +AB

0 comentários:

Postar um comentário