domingo, 20 de fevereiro de 2011

Matrículas dos veteranos da UFRPE começam no dia 27

Do Portal Garoa
Com Informações do pe360graus
A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PREG/UFRPE) divulgou o edital de matrícula 2011.1, para o campus de Dois Irmãos e unidades acadêmicas de Garanhuns e Serra Talhada. As matrículas dos alunos regulares serão realizadas de 27 de fevereiro a 1º de março. O dia 02 de março será reservado à matrícula dos retardatários.

Os dias 22 e 23 de fevereiro estão destinados às matriculas dos alunos acompanhados (na coordenação do respectivo curso) e dos ingressantes na modalidade extravestibular (no Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DRCA e Coordenação do Curso). 
O início das aulas do primeiro semestre de 2011 está marcado para o dia 14 de março. A Preg também divulgou a lista das disciplinas a serem ofertadas no primeiro semestre e seus respectivos horários. 

Entre 15 e 17 de março, os estudantes poderão efetuar reajustes de matrícula e trancamento – cancelamento e inclusão de disciplinas. 

De acordo com o edital, as matrículas dos alunos regulares devem ser realizadas preferencialmente pela internet. O estudante poderá realizar a sua matrícula da internet em casa. Caso ocorra algum problema no momento da matrícula, este aluno que não estiver na UFRPE deverá ir até a mesma e se dirigir a qualquer Laboratório de Informática, onde contará com o apoio de monitores para orientá-lo no acesso ao sistema. 

Durante o período de matrícula, todos os laboratórios de informática da UFRPE estarão disponíveis para a realização do procedimento. No caso de dúvidas sobre a matrícula, a Preg sugere que o aluno procure a coordenação de seu curso. 

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação informa ainda que a UFRPE não irá se responsabilizar pela efetivação da matrícula, via internet, a partir de computadores fora de suas instalações, exceto quando o aluno apresentar o protocolo de solicitação de matrícula, emitido pelo Siga. 

Para maiores informações, o aluno deve procurar exclusivamente a coordenação do curso ou ligar para o telefone 3320 6041/6043. Campus Garanhuns 
(87) 3761.0969/0882.

0 comentários:

Postar um comentário