quarta-feira, 11 de maio de 2011

Karatê de Garanhuns brilha em Campeonato Norte/Nordeste

Do Portal Garoa
No último final de semana, entre os dias 6 e 8 de maio, 45 atletas da Associação Sylvestre de Karatê-Dô Interestilos, comandada pelo mestre Eguinaldo Sylvestre, participam do Campeonato Norte/Nordeste de Karatê, realizado no Ginásio Municipal de Caruaru.
 Os Karatecas do Município, que contam com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, disputaram com cerca de 2 mil atletas oriundos de Estados, como: Pernambuco, Rondônia, Amapá, Acre, Roraima, Maranhão, Sergipe, Alagoas e Bahia. “Conseguimos trazer 21 medalhas para nossa Cidade. Também conseguimos atingir o índice para o Panamericano. Isto são feitos importantes”, declarou o presidente da Associação Silvestre de Karatê-Dô Interestilos, Eguinaldo Sylvestre.
 RECONHECIMENTO – Como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, bem como pelas inúmeras vitórias alcançadas em diversos Campeonatos, o Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, irá receber no Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, nesta quinta-feira, dia 12 de maio, todos os atletas participantes da competição regional, bem como o Mestre Eguinaldo Sylvestre. Na oportunidade, o Governante Municipal será agraciado com uma comenda pelos atletas, como forma de agradecimento ao apoio prestado ao Esporte e aos desportistas que representam a Cidade das Flores.



0 comentários:

Postar um comentário