quarta-feira, 4 de maio de 2011

Garanhuns mostra suas potencialidades na MIT

Do Portal Garoa

Com o objetivo de divulgar a infra-estrutura e os atrativos turísticos do município, a Prefeitura de Garanhuns, viabiliza a participação da Secretaria de Turismo do Município na 6ª edição da Mostra Internacional de Turismo (MIT). A Mostra será realizada no período de 25 a 27 de maio, no pavilhão de feiras do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O espaço será aberto à visitação das 13 às 21 horas.
Na oportunidade, estarão reunidos expositores de operadoras, agências, hotéis e demais prestadores de serviço da área do Turismo. Neste ano, a feira também vai contar com uma arena gastronômica, rodada de negócios e seminários técnicos. Trata-se de um evento que gera grandes oportunidades de mostrar as potencialidades turísticas e culturais de cada Município, divulgando os seus atrativos e seu trade turístico.

            Durante a MIT, o estande da Prefeitura de Garanhuns pretende vender o município turisticamente, além de apresentar os atrativos e o trade turístico da cidade (hotéis, bares e restaurantes), através de cartões de visita e panfletos. Também haverá degustação de pratos da gastronomia local, exposição de fotos, bem como de produtos, como: licores, chocolates, cocadas e peças de artesanato produzidas pelos artesãos do Município e pelas Comunidades Quilombolas.
A MIT é promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV/PE), Instituto de Desenvolvimento Sustentável (Indes) e Brasilturis Jornal, em conjunto com a Equipotel.
  Serviços:
 Secretaria de Turismo – (87) 3761-1014 e 3762-7063.

0 comentários:

Postar um comentário