quarta-feira, 11 de maio de 2011

Copa Verão de Futsal

Do Portal Garoa
No último domingo, dia 8 de maio, a seleção de Futsal de Garanhuns conseguiu a classificação para a segunda fase da 9ª Copa Verão de Futsal.  O adversário foi a forte equipe do Central/ PMC. O time caruaruense fez os dois primeiros gols, mas a valente equipe da Cidade das Flores não se impressionou e empatou a partida, que terminou em 2x2. As duas seleções se classificaram.
De acordo com o coordenador geral das Seleções de Garanhuns, Edson Barros, o último jogo foi um show de técnica e superação da seleção de Garanhuns que apesar de estar perdendo, conseguiu fazer dois golaços, um de cabeça de Robertinho e o outro num vôleis de esquerda de Betinho.
Na primeira fase, a seleção de Garanhuns disputou três partidas, com as equipes Dobal e Offir, as quais venceu, além do Central/PMC, que terminou em empate. Na próxima fase, marcada para o dia 15 de maio, a equipe garanhuense jogará com o campeão da chave C, que será conhecido nesta quarta-feira.
“Independente do adversário, temos convicção de que faremos o possível para chegarmos a final e buscar a hegemonia do Agreste Meridional no Futsal”, declara Edson Barros. Para a próxima fase, o coordenador promete a estréia de mais quatro atletas: André, ex-Sete de Setembro; Henrique e Negada, do Maurício de Nassau; e Paulinho CT, ex-jogador do Náutico e do Sete de Setembro.
A Seleção Masculina de Futsal é mantida pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, que viabiliza a participação da equipe em competições realizadas durante todo o ano.


0 comentários:

Postar um comentário