quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prefeitura lança Edital Convocatório para o 21º FIG

Do Portal Garoa


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, lançou Edital Convocatório para a seleção de propostas visando a contratação de artistas durante a programação do 21º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). O Evento acontecerá no período de 14 e 23 de julho de 2011.
As inscrições devem ser realizadas no período de 9 a 27 de junho de 2011, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 14 horas, na recepção do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. Poderão participar do processo, Pessoa Jurídica de direito privado ePessoa FísicaCada proponente poderá inscrever no máximo três propostas.
Serão aceitas inscrições via Correios, postadas até o dia 27 de junho de 2011, como encomenda normal ou Sedex, com Aviso de Recebimento (A.R.) e encaminhadas ao endereço da Secretaria de Cultura de Garanhuns, situada na Praça Dom Moura, s/nº – Centro, Garanhuns-PE - CEP: 55.295-410. Serão desclassificadas as inscrições, via Correios, postadas após o dia 27 de junho de 2011.
O formulário está disponível na Secretaria de Cultura e no site da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br. Serão aceitas propostas nas linguagens culturais de Artes Cênicas (Teatro Adulto, Teatro para infância e juventude, Teatro de Rua, Dança Moderna, Dança Clássica e Dança Contemporânea); Música; e Cultura Popular.
O processo de análise e seleção das propostas será realizado por uma Comissão de Análise de Mérito Artístico-Cultural, formada por pessoas da sociedade civil possuidoras de capacidade técnica nas linguagens submetidas a avaliação, designada pela Secretaria de Cultura de Garanhuns.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de junho, no site da Prefeitura de Garanhuns e na sede da Secretaria Municipal de Cultura.

Secretaria de Cultura – (87) 3762-7063

0 comentários:

Postar um comentário