quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Luau Quatro Estações Vai ser no Próximo Sábado

Do Portal Garoa

Acontece no próximo sábado a quinta edição do Luau Quatro estações, referente à edição do Inverno 2012, que aconteceria no fim de agosto, mais por força maior teve que ser adiada.

Nesta edição o Luau irá homenagear a banda de pífano folclore verde. A banda que foi fundada em 1816 no Sítio Castainho e resistiu aos séculos na originalidade da tradição familiar. Os atuais integrantes da banda são descendentes diretos dos primeiros músicos e cantadores. O sítio, a 8km do município de Garanhuns, é resultado de uma das muitas comunidades quilombolas da região.
O Luau Quatro Estações, é um evento que acontece quatro vezes ao ano, e que tem como foco principal gerar um movimento cultural fixo em Garanhuns e região, além de homenagear artistas vivos e que contribui e incentiva a cultura na nossa região.

O luau que acontece no dia 29 de setembro próximo, irá começar a partir das 20:00hrs, e terá uma programação multicultural.

20:00h - Djs Black Power
20:40h – Poesia matuta com Sandoval Ferreira e os repentistas Adirson e Jucelio
21:10h – Samba3
22:10h – Homenagem a banda de pífano do Folclore Verde
23:00h – Muendas
00:00h – Zé Brown
00:30h – Forró pesado (Participação de Gena de Altinho)

“Estamos buscando fazer o maior e melhor evento alternativo e independente do interior de Pernambuco, sempre abrindo espaços para os nossos artistas independentes e pra cultura popular. Quero agradecer a todos que diretamente e indiretamente contribui para a realização deste evento, todos nossos apoiadores, patrocinadores e a toda impressa que vem ajudando a divulgar esse evento.”
Michael David




0 comentários:

Postar um comentário