segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Escuridão em rua de acesso à UPE de Garanhuns ocasiona assaltos

Do Portal Garoa
Com Informações do Portal MaisAB
Tensão para moradores e estudantes, em Garanhuns. O problema é no entorno da Universidade Estadual, no bairro Brasília. Falta iluminação pública. Sobram matagal e buracos, que servem de esconderijo para bandidos. A quantidade de assaltos na comunidade chama a atenção.
Nas ruas próximas à Universidade de Pernambuco, os estudantes estão com medo. Há famílias que sofreram vários assaltos no bairro Brasília. Numa das ruas transversais à UPE, a Antônio Gueiros, a falta de iluminação contribui para a ação dos marginais.
Em outro trecho, mais preocupação para os moradores. Um matagal esconde buracos cheios de lixo às margens da BR-424. Eles foram feitos pra a drenagem da água da chuva. De acordo com a comunidade, como o serviço de colocação de manilhas não foi concluído, os buracos ao longo da BR, dão acesso às ruas do bairro e servem de esconderijo para bandidos.
Nós entramos em contato com a Celpe. E, em relação à iluminação da Rua Antônio Gueiros e vias adjacentes, localizadas no bairro da Brasília, a companhia informou que vai enviar uma equipe de inspeção ao local para avaliar e programar as intervenções necessárias ainda esta semana.
Quanto aos problemas dos buracos, no início da BR-424, que dá acesso às ruas do bairro, procuramos a assessoria do Dnit, explicamos a situação, mas até o momento, não enviou nota.

0 comentários:

Postar um comentário