quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Atletismo segue levando nome de Garanhuns aos Pódios

Do Portal garoa


Os corredores da Equipe de Atletismo de Garanhuns disputaram no último domingo, 18 de setembro, o Circuito de Corridas Sesc etapa Juazeiro do Norte-CE. Na oportunidade, o garanhuense Marcos Antônio Pereira foi vice-campeão na categoria masculina e Mirian Farias também conseguiu cruzar a linha de chagada em segundo lugar na categoria feminina.
 
Já nas Alagoas, os atletas de Garanhuns participaram do Circuito Caixa Nordeste, etapa Maceió. Cícero Vieira ficou no terceiro lugar geral da prova de 10 Km, e Jair José, completou o percurso na quinta colocação. A Equipe de Atletismo do município conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns.
NOVOS DESAFIOS - No próximo domingo, dia 25, os corredores disputarão o Circuito Caixa Nordeste, etapa Natal-RN, e mais uma etapa do Circuito de Corridas Sesc, desta feita no município de Sobral-CE. “As expectativas são as melhores para que os atletas subam aos pódios com a bandeira de Garanhuns”, registra o treinador da equipe de Garanhuns, Adejílson Mendes, o popular Bingo.

0 comentários:

Postar um comentário