quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Forreggae dia 8 de Outubro

Do Portal Garoa

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

BANDAS MARCIAIS – Prefeitura apóia e Diocesano disputa Circuito Interiorano

Do Portal Garoa


No último domingo, dia 18 de setembro, a Banda do Colégio Diocesano de Garanhuns, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, participou da primeira etapa do Circuito Interiorano de Bandas Marciais, Musicais e Fanfarras do Agreste Pernambucano, disputado em Caruaru.
 
Na primeira das seis etapas do Evento, a banda que representa Garanhuns conquistou o primeiro lugar na Categoria Maestro com Jasiel Leite; segundo lugar na Categoria Musical; segundo lugar na Categoria MOR (comandante marcial); segundo lugar na Categoria Baliza e terceiro lugar na Categoria Corpo Coreógrafo. E concluiu essa fase com 76 pontos, atrás apenas da Banda Musical de Cupira.
 
A próxima etapa será realizada no próximo domingo, dia 25, no município de Lagoa dos Gatos. Segundo o diretor administrativo da Banda, Luiz Fernandes, o objetivo é seguir somando pontos a cada etapa, lutando para vencer o Circuito Interiorano de Bandas. 
 
A realização é da Associação das Bandas e Fanfarras do Agreste (ABANFAG) e reúne 16 bandas que foram divididas em quatro categorias para a competição: Musical, Marcial, Banda Show e Fanfarra. A Banda do Colégio Diocesano disputa na Categoria Musical com a Banda Cardeal Musical de Arcoverde, Banda Musical de Cupira e Banda Musical de Catende.
Garanhuns será sede da etapa semifinal da competição de Bandas Marciais, Musicais e Fanfarras, que será realizada no dia 27 de novembro, na quadra do Colégio Diocesano. A grande final acontecerá no dia 11 de dezembro, em Caruaru. Na etapa Garanhuns, bem como durante a disputa em todas as fases do Circuito Interiorano, a Banda do Diocesano contará com o apoio logístico da Prefeitura de Garanhuns.

Futsal Feminino é líder da Copa Bezerrense

Do Portal garoa
  
A Seleção de Futsal Feminino de Garanhuns, que participa da Copa Bezerrense de Futsal, venceu o time de Santa Maria do Cambucá, de Bezerros, por 7x1, no primeiro jogo da competição, realizado no último sábado, dia 17 de setembro, e larga na frente da disputa Regional.
 
No próximo final de semana a seleção garanhuense enfrentará a equipe de Jataúba. A partida acontece no sábado, dia 24. Já no domingo, dia 25, as garanhuenses enfrentam a equipe Bem-te-vi, de Caruaru. A final da Copa Bezerrense de Futsal acontece no dia 8 de outubro. Segundo o coordenador geral das Seleções de Garanhuns, Edson Barros, a equipe está preparada para chegar a fase final e vencer a competição.
Já de 11 a 15 de novembro a Seleção de Futsal Feminino de Garanhuns, tetra campeã do Agreste Meridional, disputará a fase final do JOCIPE, que será realizada em Garanhuns.
A equipe de Futsal Feminino, bem como as Seleções de Voleibol feminino e masculino, Basquete feminino e masculino, e o Futsal masculino são mantidas pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes.


Atletismo segue levando nome de Garanhuns aos Pódios

Do Portal garoa


Os corredores da Equipe de Atletismo de Garanhuns disputaram no último domingo, 18 de setembro, o Circuito de Corridas Sesc etapa Juazeiro do Norte-CE. Na oportunidade, o garanhuense Marcos Antônio Pereira foi vice-campeão na categoria masculina e Mirian Farias também conseguiu cruzar a linha de chagada em segundo lugar na categoria feminina.
 
Já nas Alagoas, os atletas de Garanhuns participaram do Circuito Caixa Nordeste, etapa Maceió. Cícero Vieira ficou no terceiro lugar geral da prova de 10 Km, e Jair José, completou o percurso na quinta colocação. A Equipe de Atletismo do município conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns.
NOVOS DESAFIOS - No próximo domingo, dia 25, os corredores disputarão o Circuito Caixa Nordeste, etapa Natal-RN, e mais uma etapa do Circuito de Corridas Sesc, desta feita no município de Sobral-CE. “As expectativas são as melhores para que os atletas subam aos pódios com a bandeira de Garanhuns”, registra o treinador da equipe de Garanhuns, Adejílson Mendes, o popular Bingo.

domingo, 11 de setembro de 2011

Teste Vocacional

Do Portal Garoa

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Super show de reggae marcará o mês de outubro em Recife!

Do Portal Garoa
No dia 11 de outubro de 2011, a véspera do feriado do dia 12. O reggae presenteará as “crianças” recifenses que adoram o estilo!
Isso porquê, nas vésperas do feriado do dia de Nossa senhora Aparecida (dia das crianças) o Recife receberá grandes nomes do reggae internacional e nacional!
O super show que acontecerá no Centro de Convenções conta com: Max Romeo (Jamaica), Natiruts, Edson Gomes e Leões de Israel. Irado, né?
Max Romeo, é uma das lendas do reggae jamaicano e traz seu grande sucesso “I chase the Devil” que foi tocada e remixada por várias outras bandas de outros estilos. O jamaicano vem acompanhado da banda brasileira Leões de Israel que seguirá junto a lenda em todos os shows da turnê brasileira, sendo banda de apoio.
Os ingressos estão por 25 reais (pista) e 35 reais (frontstage), porém os bilhetes ainda não estão à venda.


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Grande festival de reggae no Chevrolet Hall em Outubro, promete movimentar a capital pernambucana!

Do Portal Garoa




São rumores fortes que rondam a internet que dá como confirmado o evento que conta com Julian Marley e Cidade Negra.
Bom, se trata de fontes fortes da Internet, portanto é muito provável, muito mesmo, acontecer um grande festival de reggae no dia 8 de outubro de 2011 no Chevrolet Hall, em Recife.
O que deve garantir a presença de outras bandas de peso.
Ainda, também, não há informações sobre ingressos, muito menos locais de venda, o que resta é aguardar mais detalhes aqui no Portal Garoa.


fonte: www.joaoalberto.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ta chegando - Luau Quatro Estações - Edição de Primavera

Do Portal Garoa


GLOBO.COM 2030

Do Portal Garoa